quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Oi, meninas! O post de hoje é uma listinha.Tive a idéia de colocar uma lista aqui das principais marcas de cosmprofissionais, porque vi em alguns grupos do face, blogueiras perguntando quais marcas eram boas. Você vai encontrar aqui as principais, porque surgem muitas marcasExistem várias, mas vou deixar na ordem de as melhores (e mais caras) primeiro, ok?!



MARCAS QUE VENDEM COSMÉTICOS PROFISSIONAIS


Buona Vita
Samana
Adcos
Dermage
Bel Col
Jeanne Balsan
Valmari
Cosmo Beauty
Veer
Bio Power Lines
Bio Age
Payot
Extratos da Terra
La Vertuan
Mezzo Dermocosméticos
Árago
Aquatic
Dermo Hair
Bio Exotic
Nativa do Brasil
Maquel
Bloc Skin
Suprema Hair
Agreste Brasil
Phytotratha
Phytobella
Elemento Vital



MARCAS QUE VENDEM ÓLEOS ESSENCIAIS


Bellarome
Laszlo
Bio Exotic
By Samia



Beijos!!!
Fui!




POSTS RELACIONADOS:


0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.