domingo, 2 de novembro de 2014


Olá, pessoas!!!! Adoro tags e hoje vou responder uma que se chama "Uma Só Palavra", o nome já diz né? Tem que responder com apena uma palavra ou termo. Então confere aí como ficou a minha:
1. Onde está seu celular? Criado-mudo
2. Seu parceiro? Deus
3. Seu cabelo? 
Ondulado
4. Sua mãe? 
Ajudadora
5. Seu pai? 
Engraçado
6. Seu objeto preferido? 
note
7. Seu sonho da noite passada?
 não lembro
8. Sua bebida predileta? 
Suco de uva
9. O carro dos seus sonhos? 
nenhum
10. O quarto onde você está nesse momento? 
Meu
11. Seu ex?
 passado
12. Seu medo? 
envelhecer
13. O que você deseja ser em 10 anos? 
Dona da minha clínica
14. Com quem você passou a noite passada? 
Marido
15. O que você não é? Falsa
16. O que você fez por ultimo? 
facebuquei
17. O que você está usando? 
bermuda e camiseta
18. Livro predileto? 
Ele escolheu os cravos - Max Lucado
19. A ultima coisa que você comeu? 
almoço
20. Sua vida? 
Incrível 
21. Seu humor? 
irônico
22. Seus amigos? 
bênçãos
23. Em que você está pensando nesse momento? 
comer kkk
24. Oque você esta fazendo nesse momento? 
Postando
25. Seu verão? em casa
26. O que está passando na sua TV? 
Eliana
27. Quando você sorriu pela ultima vez? 
Hoje
28. Quando você chorou pela ultima vez? 
Não lembro 
29. Escola? 
Inesquecível
30. O que você esta escutando nesse momento? 
Programa
31. Atividade predileta dos finais de semana?
 Piscina
32. Profissão dos seus sonhos? 
A minha
33. Seu computador? 
hobby
34. Do lado de fora da sua janela? 
rua
35. Cerveja? 
Nunca
36. Comida mexicana? 
tô fora
37. Inverno? 
delícia
38. Religião? 
Evangélica
39. Ferias?
 Iguaba Grande
40. Em cima da sua cama? 
nós 3
41. Amor? Família

Então é isso.
Fui!

9 comentários:

  1. Quntas perguntas! Rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa Tag, adorei
    www.falaseriozy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas respostas...
    Adoro essas tags..
    Estou seguindo seu blog..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jupyara, retribuí sua gentileza e segui seu blog também, aliás ele é lindo. Parabéns pelo bom gosto. Aproveitando a deixa, como você fez pra conseguir parcerias? Bjux

      Excluir
  4. Adoro ler tags, essa ficou muito boa...confesso que nunca respondi nenhuma no meu blog...


    http://www.arrasandojm.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então porque não começa a responder alguma? Tem outra tag que respondi também, essa aqui http://estetikaemakeup.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei a Tag nunca respondi uma adoraria responder ..bjs estou seguindo aqui bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode responder essa ou essa aqui: http://estetikaemakeup.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html
      Bjs

      Excluir

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.