sexta-feira, 7 de novembro de 2014


Olá pessoas lindas!!! Vim falar um pouquinho de moda, aproveitando o assunto do momento que é a semana da moda, que por sinal termina hoje. Achei tão charmoso o modelito da minha best blogger BIANCA ANDRADE na SPFW, que resolvi montar um look bem parecido. 

Ela foi assim, com um terninho pink, saia assimétrica xadrez, camiseta de cetim preta, peep toe nude e bolsa carteira de spikes. Pra completar usou um colar que parece ser de spikes também (por favor me corrijam se eu estiver errada!) e o esmalte é a cor verde água. Ficou perfeito, como sempre! Ela é linda e super estilosa. 



Agora vejam só como eu "tentei" refazer esse look, deixando o mais parecido possível:


Blazer Pink da Nardile (AQUI)


Short Saia Xadrez Assimétrico da Richbitch (AQUI)


Blusa de Cetim da Posthaus (AQUI)


Peep Toe Bege da Dafiti (AQUI)


Bolsa Carteira Preta com Spike da Elo 7 (AQUI)


Maxi Colar Corrente Ouro e Grafite da Espaço Mulher (AQUI)


Esmalte Verde Água da Colorama (um exemplo)
Direitos: Blog Menina Evoluída


E aí, meninas? O que vocês acharam? Deixe sua opinião.

Beijos!



3 comentários:

  1. Lindo o look, amei, a Bia sempre arrasa néh!
    Beijos Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou super parecido! A Bia realmente é linda,a adoro os vídeos dela o stilo dela.... uma mega fofa! :D
    www.okamarin.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Amei fico lindo e mais barato.
    http://arielliboneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.