quinta-feira, 16 de outubro de 2014


Olá, leitoras gatíssimas!!!! Hoje o post não é sobre estética e nem sobre make, estarei respondendo uma tag indicada pela Maria Fernanda do blog CHARMOSANDO. A tag se chama Liebster Award e tem o objetivo de divulgar blogs bons, mas que tenham poucos seguidores.







1º – Escrever 11 fatos sobre você
2º – Responder as perguntas de quem te indicou
3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6º – Linkar de volta quem te indicou









1 - Minha família é minha base, meu chão.
2 - Tenho uma filha linda de 7 meses que se chama Perla.
3 - Estou casada há 7 anos com o Silas.
4 - Adoro estudar e aprender coisas novas sobre estética e maquiagem.
5 - Ser esteticista é meu orgulho.
6 - Sou evangélica.
7 - Perfeccionista.
8 - Ansiosa d+.
9 - Quero tudo pra ontem.
10 - Não sei passar um dia sem tomar café.
11 - Moro na terra do Zeca Pagodinho.


Perguntas que a Maria Fernanda me indicou para responder:

1. O que te motivou para fazer o blog?

O blog surgiu como um hobby pra mim e também porque queria mostrar para as pessoas as coisas que eu sabia sobre estética.

2. O que te faz mais feliz?

Ver o sorriso da minha filha todo dia quando ela acorda.

3. Como surgiu o nome do seu blog?
Surgiu da união de 2 coisas que amo: estética e maquiagem.

4. Um sonho?
Minha clínica de estética.

5. Uma esquisitice?
 Não consigo dormir com os pés descobertos e pra fora da cama.

6. O que você mais gosta de postar no blog?
Assuntos relacionados à estética facial.

7. Qual item de maquiagem você não fica sem?
Lápis de olho.

8. Quais blogueiras te inspiram?

9. Há quanto tempo você tem o blog?
Há um pouco mais de 1 mês.

10. Qual post do seu blog é mais popular?
Pelo número de visualizações, foi o de drenagem linfática corporal.

11. Você tem algum tipo de parceria (blog, loja)? Se não, gostaria de ter?
Ainda não tenho, mas quero ter. Estou esperando surgirem mais seguidores para propor parcerias com lojas ou blogs.


As perguntas para os blogs indicados são:

1 - Como surgiu o seu blog?
2 - Qual(is) assunto(s) você trata no seu blog?
3 - Quais blogueiras você considera suas gurus?
4 - O que te deixa feliz?
5 - O que te irrita?
6 - Qual seu maior sonho?
7 - Qual a sua profissão?
8 - Qual seu item de maquiagem indispensável?
9 - Aonde você compra suas maquiagens?
10 - Qual seu produto cosmético queridinho?
11 - O que você mudaria na sua aparência?


É isso, gente. Eu achei a tag bem legal, é mais uma oportunidade pra nós blogueiras iniciantes estarmos divulgando nossos blogs. Não saiam sem comentar, quero saber da opinião de vocês. 




Bjux!!!



0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.