sexta-feira, 26 de setembro de 2014

No post anterior falei sobre as proibições na área da estética
para grávidas, agora você vai ver alguns dos principais tratamentos estéticos liberados para gestantes. Esse é um momento muito feliz da vida de uma mulher e é quando os hormônios femininos estão em alta, conspirando a favor da beleza da pele e cabelos da gestante. Aproveite o seu momento, se embeleze, mas não se preocupe demais com alguns defeitinhos do seu corpo. Toda grávida é bela por natureza!

TRATAMENTOS ESTÉTICOS LIBERADOS

- Limpeza de pele sem aparelhos (vapor de ozônio pode) e sem usar creme emoliente para extração de comedões
- Argiloterapia
- Aromaterapia (veja a lista de exceções)
- Peeling de cristal
- Peeling de diamante
- Revitalização corporal (esfoliação e hidratação)
- Depilação com cera (após o 3º mês e com autorização do obstetra)
- Clareamento de virilha e axila sem uso de ácidos
- Massagem relaxante
- Drenagem linfática (após o 3º mês e com autorização do obstetra)
- Spa dos pés e mãos



0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Meus Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.