sábado, 6 de setembro de 2014


     A característica dessa pele é a pouca quantidade de óleo, o que a deixa opaca, áspera e com tendência à rugas. Esse tipo de pele é mais sensível, mais propenso a ter alergias e irritações, descama e fica vermelha com facilidade.
Invista em bons hidratantes. 

Passo a Passo dos Cuidados Diários

1º Demaquilante bifásico ou em creme (se estiver com maquiagem).
2º Emulsão ou creme de limpeza
3º Loção tônica
4º Hidratante em creme para a noite e FPS para o dia

De 15 em 15 dias você pode esfoliar a pele suavemente e 1 x por semana aplicar uma máscara hidratante. Se a pele estiver manchada  você pode fazer uma máscara de argila branca, é parecida com a máscara de argila para pele oleosa (clique aqui e veja a receita).

No próximo post vamos falar sobre cosméticos make. #continuecomigo 














0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Meus Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.