terça-feira, 2 de setembro de 2014

             PASSO A PASSO
  1. Demaquilante, se tiver com maquiagem.
  2. Sabonete líquido facial, gel ou loção de limpeza. Não usar cremes ou emulsões de limpeza pois têm base oleosa.
  3. Tônico adstringente (é diferente de loção tônica, preste atenção no rótulo).
  4. Gel hidratante com FPS de acordo com sua pele ou se não achar um produto assim use FPS oil free durante o dia e gel hidratante à noite.
      A limpeza diária da pele deve ser feita de manhã e à noite, na hora de dormir. São cuidados simples que vão tomar, no máximo, 15 minutos do seu tempo e que vão fazer muita diferença com o passar do tempo.
      De 15 em 15 dias você pode também esfoliar a pele (mas só faça isso se não tiver espinhas) e semanalmente aplicar uma máscara. Em outro post vou ensinar uma máscara de argila muito boa pra tratar a pele.
     
   
  


0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Meus Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.